domingo, 13 de maio de 2012

O DEMOLIDOR DO CHILE : Amaury lavernhe campeão em antofagasta...

 Terminou hoje em antofagasta (chile) o festival bodyboarding campeonato mundial.E o grande vencedor foi o francês Amaury lavernhe...
                                  confiram os resultados das baterias semi finais:
                                                       


Notas da Bateria #01 Onda à Onda
Cls Nome Time Pontos
Uri Valadao BRA 16.00
Alan Munoz CHI 16.60

Notas da Bateria #02 Onda à Onda
Cls Nome Time Pontos
Amaury Lavernhe REU 15.10
Dave Hubbard HAW 14.37

                                                                final :
                                                              


Notas da Bateria #01 Onda à Onda
Cls Nome Time Pontos
Alan Munoz CHI 14.00
Amaury Lavernhe REU 16.93

 
                             Amaury lavernhe : campeão mundial de 2010...


O Campeão mundial de 2010 simplesmente desbancou a concorrência com um bodyboard muito afiado, provando que ainda está com a mesma forma de sempre e com fome de vencer. Como que prenúncio do que estava para vir tinha saído ontem um video dele no Chile com um nível inacreditável.
Nas quartas Amaury completou um incrível score de 18 pts sobre o seu conterrâneo da Reunião, Pierre Barthelier, e nas semis conseguiu levar a melhor sobre um Dave Hubbard muito motivado.
Na final Amaury voltou a explodir ultrapassando o seu rival, Alan Munoz, e também toda a tropa Chilena presente, que puxava com todas as forças pela primeira vitória de um Chileno num mundial de bodyboard.
Além de Amaury, este país também está de parabéns, pelo grande nível de bodyboard que apresentaram os seus atletas, melhores cada ano que passa, e também por terem-se lançado de cabeça a realizar mais uma etapa do mundial de bodyboard, desta feita em Antofagasta que se revelou ser um óptimo local para bodyboard ao mais alto nível.
Destaque também para os semi-finalistas, Uri Valadão e Dave Hubbard, dois atletas bem duros de roer que terminaram em 3º ex aequo. No topo do ranking GQS deve continuar Damian King que conseguiu um 5º lugar nesta prova.
Agora a comitiva segue em força para o grand slam de Arica, um pouco mais a norte, e o mínimo que podemos dizer é que bicho vai pegar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário