quarta-feira, 2 de maio de 2012

CTB ... IPANEMA (PONTAL DO PARANÁ)...

 Localizada na praia de ipanema (pontal do Paraná) está o berço do esporte bodyboarding paranaense.Um lugar onde treinam atletas grommet´s ,mirim,junior e amadores,verdadeiros campeões .
 O centro de treinamento contam com o instrutor de bodyboard e profissional bodyboarder GIOVANE FERREIRA que é um dos principais atletas do PARANÁ e do sul do BRASIL,também contam com o instrutor de bodyboard  e profissional em educação fisíca ROGERIO MAGALHÃES.
 Um compromisso serio com o esporte sempre tornando este jovens grandes atletas paranaenses e orgulhando muito nosso estado.LEMBRANDO que o PARANÁ é o unico estado do sul do BRASIL que tem uma nova geração de novos atletas sendo formada...
 Para os atletas entrarem nessa escola eles precisam se dedicar ao maximo nas simulações de baterias e principalmente mandar ver nos estudos, porque um bom atleta é aquele que sabe levar a serio o estudos e os treinos para competir.


 GIOVANE FERREIRA : grande atleta profissional paranaense.
 ROGERIO MAGALHÃES patrocinador da maioria dos eventos paranaense com sua empresa  GLISHOUSE e também atleta master,além de ser um grande professor em educação fisíca.


 O treino desses jovens atletas não é só apenas surfar e surfar ,tambem treinam o condicionamento fisico,com corridas para aquecimento e também alongamentos ,um atleta tem que se preparar não só o modo competição eles também tem que treinar fisicamente para encarar as ondas.

 Uma boa equipe é assim : união e sintonia total,companherismo e comprometimento com os estudos e os treinos.
 Esses são alguns dos destaques de ipanema ,resultado de um bom trabalho e dedicação dos atletas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário