segunda-feira, 14 de maio de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O ITACOATIARA PRO 2012


Atletas já podem efetuar suas inscrições através do portal oficial do evento, que já se encontra no ar.

As inscrições para o Itacoatiara Pro 2012, quarta etapa Grand Slam do IBA World Tour, já podem ser feitas. Desde sábado, o site oficial do evento está no ar e os atletas podem efetuar seus pagamentos.
Para os bodyboarders que quiserem garantir suas vagas é preciso entrar no site www.itacoatiarapro.com/e clicar no ícone “Inscreva-se Agora”, localizado no canto superior direito.

Os atletas precisarão preencher um formulário no site, fazer o depósito em conta ou pagamento on-line e por fim confirmar o pagamento da inscrição no próprio website.

Para este evento, existe a opção de pagamento parcelado (até 3 vezes) com cartão de crédito ou boleto via pagueseguro.

É importante ressaltar que na quarta-feira, 06 de junho, acontece o check in da etapa na Casa do Adipas, localizada à Estrada Francisco da Cruz Nunes,
8528 – Itaipú – Niterói, entre às 14h e 18h.

Valores e prazos:

Os atletas terão até o dia 05/06, terça-feira, para efetuarem suas inscrições no valor de R$500,00 (quinhentos reais). Após essa data, os competidores poderão fazer o pagamento no dia do check in, 06/06 – quarta-feira, mas no valor de R$550,00 (quinhetos e cinquenta reais).

Para os atletas que optarem por depósito em conta ou transferência on line, os dados são os seguintes:
- Caixa Econômica Federal
- Agência 3022
- Conta Corrente: 20809-0
- Favorecidos: Giuliano Lara/Alexandre Paredes

Sobre o Itacoatiara Pro 2012:
O Itacoatiara Pro 2012 será o primeiro evento Grand Slam Masculino do IBA World Tour à ser realizdo no Brasil. As disputas acontecerão na cidade de Niterói (RJ), nas bombas de Itacoatiara, considerada a melhor onda do país. O evento acontece entre os dias 07 e 17 de junho e reunirá, além dos top-24 do mundo, mais de 200 competidores de diversas partes do Brasil e do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário