terça-feira, 18 de setembro de 2012

RIO BODYBOARD INTERNACIONAL !!! MAIS UM CATARINENSE DE DESTAQUE .

COPACABANA RIO DE JANEIRO ( POSTO 5 )
 DANIEL GUSTAVO : é um grande atleta do sul do brasil e também não ficou de fora dessa festa catarinense e registrou sua marca arrancando a maior nota do evento do rio bodyboard internacional ...

 A melhor atuação da abertura do maior evento da história do Circuito Mundial de Bodyboarding ficou por conta do catarinense Daniel Gustavo.

Local de Balneário Camboriú (SC), Daniel estabeleceu os primeiros recordes da competição – 8,75 na maior nota e 16,25 em 20 possíveis no somatório.

DANIEL GUSTAVO :

 “Eu fui para a água meio nervoso, mas, ao mesmo tempo, com muita disposição para vencer”, falou Daniel. “Acho que dei um pouco de sorte também ao achar algumas ondas. Vi meus amigos na areia e isso me deu muita motivação para conquistar esse resultado”, resumiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário