terça-feira, 4 de setembro de 2012

MARCOS BOENO RUMO AO MUNDIAL DE BODYBOARD NO RIO DE JANEIRO

 Olá, meu nome é marcos boeno,sou atleta profissional de bodyboard aqui no Paraná,e neste final de semana dia 08/09/2012 estou embarcando numa viajem direto para o Rio de janeiro ( copacabana ),disputar dia 11/09/2012 o mundial de bodyboard que tem a maior premiação da historia do esporte .
Estarei indo para dar o maximo de mim,levando meus apoios para a mídia nacional e internacional,e tambem para mim este vai ser um grande sonho realizado.
Tenho em mente que qualquer resultado que eu obter nesse grande evento , já é uma vitória para mim,pois ganharei mais experiencia dentro das competições estaduais e nacionais.
Este ano,  esta sendo muito bom para mim dentro das competições estaduais e estou colhendo muitos frutos do meu trabalho,não só como atleta profissional,mais tambem como instrutor de bodyboard da minha região ,estamos com uma equipe super forte dentro do paraná com categorias de base e amadores com nivel profissional.
Quero aproveitar esse espaço e agradecer aos meus amigos que me incentivam muito a competir,e agradecer aos meus apoios que estão comigo nessa batalha :

Guilherme santos,Andre dambroso,Stéfano triska,Rogerio magalhães,Carlos eduardo do amaral,Joel junior,e a minha equipe elite bodyboard e a toda galera que eu treino aqui e os meus apoios, PORTAL MEX, KROVEL CITY BEACH E PLAY LIST FM...







 
Agradeço a todos que acreditam em mim ,dentro do esporte e no meu trabalho dentro desse blog que é meu.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário