sábado, 28 de abril de 2012

DROGAS UM ASSUNTO SERIO...

DROGAS : NÃO TEM COMO NÃO FALAR...

Este é um problema serio na sociedade,muitos jovens entram nesse mundo que é muito difícil de sair.
Uma coisa triste é saber que no mundo do surf e bodyboard as drogas atacaram também,e os que não usam acabam pagando o fato ,pois são considerados maconheiros,drogados ou maloqueiros .Não é porque um ou outro usa que todo mundo é igual,isso me injuria,sou atleta ,e me dou respeito e respeito o proximo ,e oque eu não quero pra mim de ruim não quero pra ninguém,sempre dou conselhos aos jovens e até mesmo tento afastar eles desse mundo através do bodyboard ,hj o mundo das drogas está afetando muito a sociedade ,e cada vez mais as crianças pois estão entrando cada vez mais cedo neste mundo,e a falta de educação é muita nesses jovens ,e acredito eu que tanto o bodyboard como o surf ,faz uma diferença muito grande nesses jovens ,pois pode formar bons cidadões para nossa sociedade,e através de competições se a pessoa tiver um incentivo dentro de casa ou de alguém eles nunca vão querer entrar nessa furada.
Alguns vem e me dizem : maconha não faz mal,logico que faz ,o mal que ela faz é abrir a porta para as outras drogas, nada melhor que pegar uma prancha e ir para aguá surfar ,é saudavél é legal faz a cabeça e nos traz felicidades, e sem contar que uma onda fica pra sempre na nossas lembranças,e quem quer ser profissional um dia tem que se dedicar muito se afastanto de tudo,e é prai em diante que formamos grandes atletas,nois profissionais ou adultos temos que mostrar uma boa imagens para os mais novos se quisermos futuramente vivermos num mundo melhor e sem drogas.

ENTÃO GALERA NÃO ESQUEÇA , DIGA NÃO AS DROGAS...

E amigo não é aquele que te oferece um cigarro ou chama para usar drogas ,amigo de verdade é aquele que quer teu bem ,que faz o possível e o impossível pra te afastar desse mundo... VAMOS SURFAR AGORA GALERA QUE TEM ALTAS ONDAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário