domingo, 29 de abril de 2012

atleta profissional: SANDERSON TREVISAN ...


  • Nome: Sanderson Trevisan
  • Nascimento: 21/01/1980
  • Categoria: Profissional Masculino
  • UF: PR
  • Local de Treino: Matinhos, Paraná
  • Ano que se profissionalizou: 2000
  • Patrocínio:
  • Apoio: Burn's Clothing Co., Prefeitura Municipal de Curitiba, Genesis Bodyboards e 2Be

  • Nascido em Curitiba, Capital do Paraná, o atleta Sanderson Trevisan começou a pegar onda em Matinhos, onde reside atualmente, em 1996, aos 16 anos de idade. Logo começou a se destacar e conquistou seu primeiro título paranaense, ainda como amador. Profissionalizou-se em 2000 e desde então conquistou oito vezes o título profissional no Paraná. Além disso, Sanderson conquistou uma vez o estadual catarinense e duas vezes o Sul-Brasileiro. Em 2009 foi vice-campeão brasileiro na categoria PRO/AM, seu resultado mais importante a nível nacional.
    Principais Títulos:
    Campeão Paranaense Amador;
    Octacampeão Parananese Profissional;
    Campeão Catarinense Profissional;
    Bicampeão Sul Brasileiro;
    Vice-campeão Brasileiro PRO/AM.
     O bodyboarder mais tube rider do sul do Brasil,sim isso mesmo, Sander como é conhecido é um mestre nos tubos de sua onda preferida o (pico de matinhos)...
    Uma onda difécil de ser surfada ,quebra atrás de uma laje ,tubos rapidos e insanos ,sanderson gosta muito de se entocar nos cilindros verdes desta onda.
     Sem duvida nenhuma sander é um icone no esporte nacional,sempre terminando no ranking brasileiro entre os tops do circuito,e muitas vezes levou o caneco dos circuitos catarinenses.e ele é uma lenda viva no paraná pois seus titulos até agora ninguém consegui bater,e ainda deste atleta tem mais o cara ainda é uma maquina competindo,quebrando muitos atletas com ousadia de um idolo estadual e nacional...

     Quem quiser aprender um pouco doque é bodyboarder ,basta ir no pico no invernão e assistir um free surf ao vivo deste bodyboarder ,ainda mais em dias de grande swell,atitude de sobra desde bodyboarder pra ser um big rider.

     sanderson trevisan inspira muito e incentiva muito os jovens talentos do bodyboarder paranaense,pessoas que ele sabe que tem potencial de seguir seus passos pelo brasil a fora.
     Além disso sanderson tem todo o ano o objetivo de montar um garnde evento de bodyboarder,os  circuitos paranaenses ecologic,que~é o segundo campeonato bem divulgado no nosso estado,um evento que mostrou ha muitos que no paraná tem muitos atletas bons,e o trabalho dele ainda continua.
     Parabéns Sander continue sempre orgulhando o nosso paraná ,sempre levantando a bandeira no topo...

    editado por : marquinhos boeno.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário