quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atleta paranaense profissional de bodyboard...

 Marcos boeno é da nova geração de atletas paranaenses profissionais ,sempre se destacando em competições estaduais,com um surf agressivo e radical.
 Ele é um atleta muito dedicado ao esporte, e sempre busca evoluir suas performances no free surf e em competições,apesar dele não ter patrocinio é um atleta que teria grande desempenho nas competições profissionais como o brasileiro de bodyboard e mundial.
 Apesar de ter pouca experencia em competições fora do estado do paraná,ele sempre lutou e correu atrás para  se destacar entre os demais competidores.
 DIZ MARCOS BOENO ?essa é a minha  melhor fase a nivel profissional,venho treinando muito meu surf e gostaria de poder treinar em ondas maiores e mais pesadas ,estou sempre tentando aprender coisas novas e tambem tento sempre aperfeiçoar as manobras que eu já sei, queria poder entrar na elite nacional,pode competir com os grandes nomes do brasileiro ,pra mim seria um sonho realizado,mais a falta de patrocinadores é grande e ainda preciso ganhar espaço no sul e conseguir um bom patrocinador .




 Essa nova geração de profissionais paranaense tem tudo a ditar o paraná no cenário nacional,são atletas de alto nivel e podem oferecer muitos titulos e repercursões na midia aos patrocinadores.


 Para marcos ,competir é tudo ,é buscar sempre a evolução,é poder aprender e ensinar tudo oque ele sabe aos atletas do guacyara é querer ver o bodyboard no topo .




 Esse atleta treina nas ondas guacyarense ,onde mora, e tem o orgulho de poder treinar futuros grandes atletas do paraná,ele sempre buscou incentivar a nova geração a surfar e a competir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário