sábado, 1 de dezembro de 2012

Eder luciano ,orgulho nacional !!!

 É CAMPEÃO ,É CAMPEÃO,É CAMPEÃO !!! Eder luciano sagrou-se campeão do  I.S.A games 2012,circuito mundial onde os atletas disputaram este tão desejado titulo,e o furacão catarina levantou a bandeira mais umas vez orgulhando muito a nação brasileira de bodyboarders !!!
 PALAVRAS DE EDER LUCIANO :


HOJE DIA 01-12-12 FICARÁ MARCADO PARA SEMPRE NA MINHA VIDA, DIA QUE ME TORNEI CAMPEÃO MUNDIAL DO ISA GAMES 2012. UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL, UM DOS MAIORES SONHOS DA MINHA VIDA SENDO REALIZADO,FELIZ DE MAIS COM MAIS ESSA CONQUISTA. OBRIGADO A TODOS PELA TORCIDA !!!
 
Esta foi a primeira vez que o Brasil venceu o I.S.A GAMES (torneio mundial por seleções do bodyboarding) ,o atleta de Itapema venceu o ISA Bodyboarding World Championship, disputado em Isla Margarita, Venezuela, e além disso ajudou o Brasil a ficar com o título geral da competição


Parabens Eder luciano pelas suas conquistas após conquistas, afinal foram muitas só nesse ano de 2012, e ainda queremos mais vezes ver você levantar a bandeira verde e amarela.
Deixo aqui minha homenagem a você garoto do sul do brasil que ganhou o mundo através do esporte...

Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência.
 
É ir mais além.
Vencer um desafio,
Procurar a superação,
Escapar por um fio,
E torná-se campeão,

Superár-se em cada gesto,
Conquistar o infinito,
Ir mais além do que o certo,
Ultrapassar o mais bonito,

Ir além da superação
E conquistar o impossível,
Ir além da imaginação
Para vencer o invencível.
Parabens a todos os brasileiros que estavam presentes nessa disputa ,todos foram guerreiros,todos merecerão ser campeões,e lembre-se (sempre a vitoria de um é a vitoria de todos) e nós brasileiros podemos falar somos campeões do I.S.A GAMES 2012... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário