segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SOBRE O BLOG !!!

 PORQUÊ DA IMPORTÂNCIA DE APOIOS AO BLOG ?

Como todos já sabem,a equipe guacyarense se tornou uma das 3 equipes mais importantes no cenário paranaense do bodyboard.
E seria sim importante para nós ,ter apoios para nós mesmo investirmos em nossos atletas,
pois essa ajuda seria revertida diretamente aos bodyboarders,em forma de inscrições para darmos continuidade nos campeonatos dentro do paraná e fora do paraná representando o guacyara e a cidade de matinhos.
Também com os apoios ,conseguiriamos fazer etapas de body treino com boas premiação,um INTER-BALNEÁRIOS seria o nome desse circuito.
Além disso investiríamos em maquinas fotograficas ,filmadoras aquaticás e filmadoras de tri-pé,para fazer free style de videos divulgando o nosso trabalho de treinamento os apoiadores e os próprios atletas,assim estigando a galera a surfar mais e melhorar a cada dia.
Ainda estamos no começo desse trabalho,e acredito que esse meu espaço nessa pagina terá frutos,pois para o empresário seria uma grande vantagem,pois ele não iria investir só no blog,mais sim em uma equipe,e as chances de sua marca aparecer na mídia seria maiores,pois cada atleta iria usar adesivos e camisetas com a logomarca das empresas apoiadora do blog,uma enorme vantagem e tacada de mestre para quem quer uma divulgação 10 em 1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário