segunda-feira, 6 de agosto de 2012

marcos boeno e renan estevam...

ATLETAS GUACYARENSE FAZEM BONITO NA 1 ETAPA DO CIRCUITO PARANAENSE BB ECOLOGIC...





 ATLETA GROMET´S E MIRIM APOIADO PELA KROVEL CITY BEACH ,RENAN ESTEVAM VEM FAZENDO NOME NAS COMPETIÇÕES PARANAENSE CONTRIBUINDO PARA A HISTORIA DO ESPORTE GUACYARENSE,COM APENAS 12 ANOS VEM SENDO UM GRANDE BODYBOARD COMPETIDOR,FAZENDO SEMPRE BOAS ONDAS E FAZENDO SEMPRE GRANDES SOMATORIAS...
 ATLETA PROFISSIONAL MARCOS BOENO APOIADO PELA PORTAL MEX E KROVEL CITY BEACH,CONSEGUI FICAR EM 3 LUGAR ENTRE OS 4 FINALISTAS NA CATEGORIA OPEN.
 RENAN ESTEVAM ,CAMPEÃO MIRIM E VICE CAMPEÃO GROMET´S.

ENTRE ESSES DOIS BODYBOARDERS DO GUACYARA ,DESTACAMOS TAMBEM OUTROS DOIS FINALISTAS.
IGOR MATOZO ,CAMPEÃO GROMET´S E 4 LUGAR NA MIRIM
E GUILHERME HENRIQUE 3 LUGAR NA MIRIM...


UMA RAPIDA ENTREVISTA COM O ATLETA MARCOS BOENO ...

COLUNISTA ...Qual a importancia do bodyboard para você ?

MB ... Para mim o bodyboard representa saúde,esporte,alegria e felicidade.E estar competindo é irado.
Legal tambem é poder ver a galera do guacy... mandando ver nos champions, pequenos grandes talentos ou mini pro-files que nem eu falo,kkkkkkkkk.

COLUNISTA ...Como é ser um atleta profissional ?

MB ... Boa pergunta,kkkkkkkkk

É dificil ,ainda mais quem não tem patrocinio ficamos limitado a certas competições,eu agradeço ao kadu e sua equipe da MEX,q estão me dando uma força enorme para competir em santa catarina e agora estou com o apoio da krovel city beach ,e ainda estou procurando mais apoios ou patrocinadores para eu poder entrar no circuito brasileiro .

Ser um atleta profissional ,é dificil tambem porque você é um exemplo a ser seguido,eu ensino a galera a surfar e tudo oque eu faço a galera imita,então tento passar a eles sempre uma boa imagem da minha pessoa,para que eles tambem se tornem pessoas boas, meus amigos me admiram muito  e tambem todas as pessoas  aonde eu moro,sempre demonstro boa educação e tambem ensino a galera com boas maneiras de se comportar.
Acredito que eu mudei bastante o modo das pessoas verem o esporte nos balnearios.

COLUNISTA ... Como você vê os atletas paranaenses ,qual é o nivel deles no seu conceito.

MB... Somos unidos pra karamba,tanto aqui no balneario quanto em matinhos,praia de leste e ipanema,o nivel deles são muito bom,são grandes bodyboarders,grandes atletas,ja desbancaram altos caras monstros da elite mundial,e tem os novos talentos que estão dando oque falar,até mesmo a piazada que eu treino,estão num nivel muito bom para competir.

COLUNISTA... Obrigado marcos ,por este minuto ,é muito importante para o blog levar a ideia dos atletas ao leitores,boas ondas sempre e muitas conquistas para você e sua turma .

MB... Valeu eu que agradeço a vcs por isso... fallow...



COLUNISTA : LUIZ GUILHERME OLIVEIRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário