terça-feira, 5 de junho de 2012

Precisa-se de patrocínio


  O atleta Guilherme Oliveira , vice campeão paranaense de bodyboard 2011 da categoria junior vem evoluindo a cada competição corrida , se destacando nas de mais competições . Atleta dedicado procurando conseguir um patrocínio e se dedicar ainda mais ao esporte, também indo para o sul do Brasil para tenta volta com um título catarinense.

Guilherme Oliveira vem correndo as competições de categorias mais altas para ganhar experiência e se destacar ainda mais em sua categoria, mora no baleário Guacyara onde treina ao lado de Marcos Bueno Jean Gonçalves e muitos outros atletas que vem se destacando nos campeonatos paranaense e catarinense.










Guilherme fala: Então estou me dedicando o que posso para fazer uma boa apresentação nas competições trazendo bons resultados, executando boas manobras e aprendendo cada veis mais com meus amigos e com os outros competidores. Estou me esforçando muito para conseguir um patrocínio para uma evolução mais completa , muitos dizem vai trabalhar vagabundo hahaha porque pensão que todo surfista é vagabundo, mais eu trabalho só que não da para mim ta tendo que comprar equipamentos  pagando campeonatos e viagens, então decidi que chegou a hora de eu correr atrás de um patrocínio para que me ajude pelo menos com as inscrições dos campeonatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário