segunda-feira, 28 de maio de 2012

PORTAL MEX E KROVEL ...

 Quero agradecer a agencia de publicidade portal mex,que me apoia nos campeonatos em santa catarina.Estou muito feliz de representar vocês ,e estou preparado para a proxima etapa do circuito catarinense em barra velha dia 2 e 3 de junho...
Também quero agradecer a krovel que me integrou na sua equipe me apoiando não só eu mais meu aluno renan estevam do guacyara,e estamos com uma boa equipe ,marcos boeno  profissional do guacyara,sergio quelhantes amador de ipanema, renan estevam grommet´s e mirim do guacyara e o joão marcos pro- amador de matinhos que surfa muito de pé .
Valeu galera por acreditarem no surf e no bodyboard,o incentivo de vocês é muito importante para a nossa carreira...

editado por : MARCOS BOENO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário