segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SINTRA PORTUGAL PRO 2012 BODYBOARD...

Uri e Eder na final do Sintra Pro 2011
A próxima etapa do mundial da IBA é o Sintra Portugal Pro na Praia Grande na capital Lisboa. Sintra será a quinta parada do tour mundial GSS para os homens e também uma etapa de Grand Slam para as mulheres. Etapa se inicia neste terça-feira 28 de agosto e vai até o dia 02 de setembro.

O diretor da IBA World Tour, Terry McKenna explica o significado deste evento: “Além de ser um dos maiores eventos do tour, Sintra tem uma história no esporte e oferece uma atmosfera como nenhuma outra etapa. A rua principal de Praia Grande é transformada em um mercado gigante com os líderes da indústria mostrando seus produtos”, disse McKenna.

O 3 º Festival internacional de cinema será realizado durante o evento, onde o IBA irá angariar alguns fundos muito necessários para a campanha “Salvemos Puerto”. Dois dos bodyboarders mais famosos de Portugal, Manuel Centeno e Hugo Pinheiro ganharam o wildcard do evento principal como também o local de Praia Grande, o lendário Goncarlo Faria.

Dave Winchester lidera o ranking mundial. Foto: IBA

O atual líder do circuito mundial, David Winchester buscará o melhor resultado pois há chances matemáticas de ser campeão do mundo por antecipação se ele tiver outro um bom resultado em Portugal.”Winny”, como é conhecido, está morando na França e vai estar se sentindo em casa pelo costume já adquirido dos beach breaks europeus.

Já o segundo do ranking mundial, Mitch Rawlins optou por não competir na Europa, devido a compromissos de trabalho. Jeff Hubbard irá subir então para a segunda posição junto com PLC, BP & GT tornando-se os cinco melhores do mundo.

No Grand Slam das mulheres, as Top 3 estão confirmadas Isabella Sousa, Karla Costa Taylor e Lilly Pollard vão liderar um desfile de estrelas.

A Top Isabela Sousa representando o Brasil no feminino. Foto: Arquivo

O evento pode ser acompanhado ao vivo a partir do dia 28/08 pelo site da IBA: http://ibaworldtour.com/live/

NOVO BRINQUEDINHO !!! FlyBoard Zapata



Curiosidades !!! esse sim é evolução e a cada dia que passa mais briNquedinhos como esse aparecem ...

EMPRESAS E MICRO EMPRESAS

 Porque investir em um atleta de qualquer area esportiva ?
 
Poucos empresários sabem que existe a lei de incentivo ao esporte ,e todos pagam impostos para o governo.
Mais a aqueles empresários que além de incentivar o esporte eles ganham vantagens na hora de pagar impostos,pois tudo oque ele gasta com um atleta é abatido na hora de desembolsar em impostos...


Para um empresário,na minha opinião eu acho que seria melhor pagar um atletas doque dar dinheiro aos cofres publicos que são ultilizados na lavagem de dinheiro e gastos em politica criminosa.Seria uma solução para acabar com esse tipo de corrupção .E há uma lei de incentivo ao esporte,que conversado com seu contador ele lhe explica direitinho como funciona isso.
Ivestindo em um atleta,além de você estar contribuindo com a formação de um grande atleta ,o empresario terá divulgação gratuita em campeonatos ,onde o proprio atleta levará a logo da empresa para todo o canto do brasil e existem varias vantagens para o empresario.
Para maiores informações consultem seu proprio contador ...








FOTOS !!! VIVENDO E APRENDENDO !!! PARANAENSE BB ECOLOGIC PRO 2012 !!!

 
 
A diferença dos atletas paranaense para os outros atletas de bodyboard do brasil ,é que agente sabe emocionar o publico,pois o publico é ciente de nossos trabalhos e lutas diarias ,e sabem das dificuldades que enfrentamos como atletas,e um grande exemplo é nós mesmo atletas profissionais que lutamos para o esporte crescer,cada um do seu jeito,cada um com um proposito ,levar aos outros, esse esporte que nos dá felicidade e alegrias,este fim de semana foi a vez do meu amigo giovane ferreira emocionar nós atletas e sua escolinha de bodyboard a ctb.
Um cara que luta por seus ideais ,e faz um trabalho legal com a criançada de ipanema junto de perola de souza grande atleta profissional de bodyboard ,treinando eles para ser atletas e bons cidadões,e tambem tem o meu amigo sanderson trevisan que organizou este evento irado,e luta pelo crescimento do esporte dentro do paraná ,e eu tambem que dou treinamentos para atletas de todos os niveis e trabalho numa escolinha não oficializada.
E é isso que nos tornam diferentes da maioria dos bodyboard ,fazemos tudo isso por amor ao esporte ,e a luta ainda continuará,e mesmo que se passe nossa vez,temos conciencia que essas pessoas que estamos preparando um dia irão dar continuidade em nossos trabalhos,valeu galera e VIVA O BODYBOARD PARANAENSE !!!
 
 
 
 


















CONFIRAM O RESULTADO DO PARANAENSE BODYBOARD ECOLOGIC PRO 2012...

 
 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BODYBOARD ECOLOGIC PRO 2012

Atenção galera fim de semana dia 25/26 de agosto ,acontecerá na praia de ipanema em pontal do paraná o bodyboard ecologic pro 2012 ,que é valido pela 3 etapa do paranaense e tambem para a seletivas do sul brasileiro ,que fechará uma equipe que irão disputar esse titulo tão desejado no paraná ,santa catarina e rio grande do sul.
 
 
 
 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012